Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina perdeu para o Juiz de Fora (UFJF) por 34 a 27, neste final de semana, em Minas Gerais, em duelo válido pela segunda rodada do segundo turno do grupo A da Liga Nacional de handebol masculino 2015. O primeiro tempo terminou 14 a 12 para os mineiros.

O resultado mantém o time de Londrina na última posição da chave, sem nenhum ponto somado, e sem chances de avançar à segunda fase da competição nacional. “Infelizmente não conseguimos o resultado que nos interessava, que era a vitória. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo voltamos a oscilar, perdemos algumas bolas decisivas”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

O treinador garante foco total nos dois últimos jogos da primeira fase, diante de Itajaí e Maringá antes de começar a pensar na próxima temporada. “Vamos lutar para terminar o campeonato da melhor maneira que pudermos. Estamos reiniciando um trabalho, com um grupo totalmente novo, e tenho certeza que ainda podemos evoluir bastante”, observou o comandante.

A Unopar encerra sua participação na Liga Nacional com dois jogos em casa, diante de Itajaí-SC (dia 14) e Maringá (dia 18). O primeiro será no ginásio da Unopar – campus Piza – e o segundo, no Moringão.

Asimp/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.