Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Depois do vice-campeonato na Copa do Brasil, a equipe de handebol masculino Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina retoma hoje (29) os treinos visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Pinheiros, pela terceira rodada da Liga Nacional. A atividade será realizada entre as 17 e 19 horas desta tarde, no ginásio Moringão.
 
A partida diante dos paulistas marcará a estreia dos londrinenses em casa na competição nacional. Até o momento, a equipe já entrou em quadra duas vezes e acabou derrotada por Maringá e Itajaí, ambas longe de Londrina.
 
Para esta partida, o treinador Giancarlos Ramirez vive a expectativa de voltar a contar com um reforço importante: o armador central Claudinho, que está praticamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. O capitão da equipe não atuou na Copa do Brasil.
 
Londrina e Pinheiros revivem nesta quinta-feira (1º) um dos confrontos mais tradicionais da história do handebol nacional. As duas equipes já fizeram a final da Liga Nacional em duas oportunidades. Na primeira, em 2005, os londrinenses levaram a melhor, e o troco dos paulistas veio em 2009.
 
A partida está marcada para a próxima quinta-feira (1º), às 20 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza, em Londrina.
Assimp
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.