Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto é conhecido nacionalmente em revelar grandes talentos da modalidade

Na terça-feira, dia 11, das 9h às 12h, a Unopar promove mais um teste de aptidão física para crianças, que desejam ingressar no projeto de Ginástica Rítmica. O processo seletivo é voltado para meninas de 5 a 8 anos de idade, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, e será realizado no Ginásio de Esportes da unidade Piza, no Jardim Piza.

Com 49 anos de tradição, o projeto de Ginástica Rítmica da Unopar é considerado uma referência nacional por revelar grandes talentos como a jovem Heloísa Bornal, que hoje aos 19 anos, coleciona várias conquistas e integra a seleção brasileira da modalidade, cultivando o sonho de participar das próximas Olímpiadas, além de outras atletas como a Gabrielle Moraes, um dos destaques nas Olímpiadas do Rio, em 2016.

A iniciativa, que já beneficiou mais de 400 crianças, conta com a coordenação do curso de Educação Física da Unopar, que oferece todo suporte físico dos treinos, e ainda o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Após a aprovação no processo de seleção, as meninas passam a frequentar o projeto com possibilidade de integrarem as equipes de alto rendimento, e participarem de campeonatos nacionais e internacionais.

O teste seletivo de aptidão física é totalmente gratuito e será realizado no Ginásio de Esportes da Unopar Piza, localizada na Av. Paris, 675, Jardim Piza, em Londrina.

Viviane Santa Cruz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.