Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc Paraná está com as inscrições abertas para a Copa Sesc de Beach Tennis 2021. A competição esportiva ocorrerá na Connecting Sports, no bairro Pinheirinho, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, em sete categorias.

O Beach Tennis é uma modalidade em ascensão no estado do Paraná, ganhando grande número de praticantes em Curitiba e região. Devido ao crescimento da modalidade, muitos espaços esportivos adaptaram suas instalações para promover locação de canchas de areia para a prática do Beach Tennis.

Os participantes receberão camiseta e mochila personalizadas do evento e poderão contar com estrutura diferenciada, espaço de recreação infantil, cabine de fotos para registro do evento, serviço de massagem, enfermagem e hidratação durante as partidas – com água, isotônico e frutas à disposição dos atletas.

A competição será dividida nas categorias A, B, C, D, Feminina, Masculina e Mista; 40+ e 50+ no Masculino e Feminino; e Sub 14, Feminina, Masculina e Mista.

A Copa Sesc de Beach Tennis é um evento FPT 1000, que somará pontos no ranking estadual da Federação Paranaense de Tênis.

Mais informações: eventosesportivos@sescpr.com.br

Asimp/ Sesc Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.