Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O taekwondo vai movimentar Londrina nos próximos dias.  Entre 10 e 12 de julho, a cidade paranaense será palco do Campeonato Brasileiro Menores 2015. Mais de 500 atletas vão disputar o pódio nas categorias infantil (9 a 11 anos), cadete (12 a 14 ) juvenil (15 a 17) e sub21 (até 21 anos). Serão premiados os atletas do 1° ao 3° lugar, e as equipes do 1° ao 3° lugar por categoria de idade e no quadro geral.

A competição vale pontuação para o ranking e também representa uma oportunidade de os atletas mostrarem toda sua técnica. “Além de valer pontos pro ranking, também é um celeiro para descobrir novos talentos”, comentou o organizador, técnico Fernando Madureira. Entre as lutas mais esperadas estão as do masculino juvenil e sub-21 até 68 kg.

O público que irá prestigiar as lutas contará com toda infraestrutura de banheiros, praça de alimentação e espaço com brinquedos para as crianças. São esperadas mais de duas mil pessoas por dia. O taekwondo tem ganhado cada vez mais adeptos e revelado muitos talentos. “Com certeza, o taekwondo vem crescendo de forma acelerada e estes eventos contribuem pra isso”, argumenta Madureira.

Na abertura do evento, as 14h de sábado, haverá a presença do prefeito de Londrina,  Alexandre Kiref, dos deputados Ratinho Jr e Alex Canziani, e do presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Prof Mazinho.

Imprensa/CBTKD

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.