Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O torneio promete movimentar as escolas públicas e privadas da região de Londrina

A Expo Games, novidade na 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, terá uma atração especial que é a Liga Escolar, uma competição Mobile Legends: Bang, Bang!.

As inscrições para a Liga Escolar estão abertas e vão até o dia 27 de março (um domingo), às 14h, pelo endereço www.expogameslondrina.com.br e podem participar estudantes matriculados na rede pública e privada de Londrina e região metropolitana.

Na landing page o interessado encontrará informações detalhadas, formulário de inscrição, documentação necessária e todas as regras que norteiam o torneio. A plataforma de torneios utilizada será o Battlefy e a plataforma de comunicação oficial será o Discord. Todas as orientações de links de acesso também se encontram nas regras disponíveis no site oficial do evento.

As equipes formadas devem ter cinco (5) integrantes e mais dois (2) reservas, da mesma escola, com idade mínima de 14 anos, completos até a data de inscrição. Os menores de 18 anos devem ter autorização e acompanhamento de pais ou responsável.

O torneio terá duas etapas, sendo a primeira classificatória e online, nos dias 2 e 3 de abril. A segunda etapa será presencial, nos dias 9 e 10 de abril, com a realização das semifinais e finais, no palco da Expo Games, no Pavilhão Nacional, no Parque de Exposições Ney Braga.

A Liga Escolar – Expo Games (Mobile Legends: Bang, Bang!) terá premiação do 1º ao 8º lugar em valores e “diamantes do jogo”. O 1º lugar receberá 3 mil reais e 10 mil diamantes do jogo.

A ideia com o torneiro é dar a oportunidade para os apaixonados pelos e-sports darem o primeiro passo para serem um pró-player. A realização da Liga Escolar é da BBL e Sociedade Rural do Paraná, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Londrina e SINEPE/NPR (Sindicato das Escolas Particulares do Paraná).

O Mobile Legends: Bang, Bang! é um jogo para celular em que dois times lutam para alcançar e destruir a base inimiga, enquanto defendem a própria base. O jogo envolve heróis, magia e muita diversão.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.