Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

DJ, produtora e compositora, Bárbara Labres traz seu set lista para o concorrido line up da Casa do Criador, nesta quarta-feira (6), na ExpoLondrina. Sem programação na arena de shows, ela é a atração principal do dia. Da estreia na televisão, ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Claudia Leite, até subir ao palco por aqui, a artista tem ganhado destaque na cena musical por apresentar um estilo eclético e com mistura de diferentes gêneros musicais em seus shows e produções.

A vida profissional também é eclética. Além de integrar o time de apresentadores da “Central da Copa”, em 2018, ao lado de Tiago Leifert, Bárbara figurou entre as 50 melhores DJ’s do mundo pela DJaneMag. E já levou para casa o troféu de melhor DJ do Brasil pelo Prêmio Jovem, em 2019. Suas músicas já ultrapassam 65 milhões de reproduções nas plataformas digitais A artista promete levantar o público com seus set list na Casa do Criador.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

07/04 – Abertura do rodeio, Maiara & Maraísa e DJ Samhara

08/04 – Rodeio em touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

06/04 – Barbara Labres

07/04 – Ownboss

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.