Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Após dois anos de espera por conta da pandemia do novo coronavírus, a ExpoLondrina está de volta: o maior evento agro do Brasil. Uma Exposição muito aguardada já que movimenta a economia de Londrina e região, traz inovação tecnológica sem deixar de lado a tradição do homem do campo. Vale ressaltar que Londrina é destaque nos cenários estadual e nacional na área de tecnologia e inovação e transformou-se no maior polo de investimentos neste setor de agrotecnologia, que só cresce, no Brasil e no mundo. A cidade vem atraindo indústrias, empresas e pessoas para o desenvolvimento de oportunidades nesta área e recebendo reconhecimento em todos os níveis. Em razão disso, apresentei o Projeto de Lei 375/2021 que concede ao município de Londrina o título de Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação”, disse o deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo, no dia em que a ExpoLondrina começa.

A 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina 2022, está sendo realizada de 1º a 10 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga. O evento reúne difusão de tecnologia dentro do Pavilhão Smart Agro, pesquisa e informação na Vila Rural, tem ainda as áreas comerciais (com os setores de máquinas e implementos agrícolas, instituições financeiras, concessionárias de veículos, entre outros), conta com os já tradicionais julgamentos de animais, exposições, leilões, rodeio e os shows artísticos.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.