Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A carreira com mais de três décadas de estrada faz nova parada na ExpoLondrina, amanhã (9): a dupla Bruno & Marrone volta à cidade para um reencontro mais que esperado com o público. O show será na arena principal, junto com a etapa do rodeio em touros, além da apresentação do jovem sucesso sertanejo Gustavo Mioto. Em seguida, o after na Casa do Criador recebe o DJ e produtor paulista, Sandeville. As atrações estão imperdíveis.

Representantes do sertanejo romântico e sempre na vanguarda do gênero, Bruno & Marrone trazem os sucessos de sempre e as novidades da carreira. Em 2001, quando lançaram o DVD “Acústico ao vivo”, revolucionaram a sonoridade com uma formação acústica. No currículo, mais de 20 álbuns e canções entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. A dupla é também uma das mais queridas do público londrinense e dos amantes da ExpoLondrina.

Assim como Gustavo Mioto, que tem conquistado diversos prêmios musicais pelo país. Na ExpoLondrina, vai cantar sucessos como “Contramão”, “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor”, “Mel de Marte”, “Câmera Lenta”, “Coladinha em Mim”, “Onde Cabe Dois” e “Apaixonado e Meio”. Com cinco, sendo 2 DVDs, o artista já foi listado na Forbes e já dividiu o palco com grandes artistas.

Line up de sucessos

Pista cheia e conexão melódica. A promessa é do DJ e produtor paulista Sandeville, que traz no set list, entre outras tracks, a Dynamite (Boom), em collab com Dalla, um verdadeiro progressive-house. O artista é o responsável pelo remix de “Show Me Love” e “Whenever You Wanna Go”. O line up estará repleto de sucessos e o público não espera menos.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.