Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de uma pausa na programação, a agenda de shows da ExpoLondrina volta com tudo. A noite de abertura do rodeio, na quinta-feira (7), traz ninguém menos que a dupla Maiara & Maraísa, além, da DJ Samhara. Será uma verdadeira noite comandada por mulheres, com um mix de sofrência, sertanejo e eletrônico. Em seguida, a Casa do Criador traz o DJ Ownboss, um dos nomes por trás da track “Intro”, com Vintage, Bruno Be e Ashibah que, desde 2016, vem sendo amplamente tocada pelas pistas Brasil afora.

Irmãs, Maiara e Maraísa cantam desde crianças, mas, somente em 2015 alcançaram o sucesso em nível nacional, com o DVD gravado ao vivo em Goiânia. Elas passaram de uma agenda de seis shows mensais para não terem nem seis dias de folga num mês, chegando a atingir até 28 apresentações em um mesmo mês. A dupla virou fenômeno de público e nas redes sociais, vira gigante no palco e transmite uma energia vibrante no show. O público londrinense não tem dúvidas de disso.

Certa vez, os pais deram um presente às duas, mas, elas tinham de escolher entre uma viagem para a Disney ou a gravação de um CD em São Paulo. Não tiveram dúvidas, e escolheram a segunda opção. Sofreram preconceito, por terem formado uma dupla feminina, e, antes de chegarem ao sertanejo, tocaram pop, ritmo que dominava o mercado. Mais tarde, as duas estudantes de faculdade de música popular brasileira se aventuraram no sertanejo. A sugestão de assumir a veia sertaneja veio de Theodoro, da dupla com Sampaio.

Aos poucos, foram conquistando espaço no meio. Conheceram Jorge & Mateus, que gravaram músicas de composições delas e apostaram na carreira das irmãs. Depois do sucesso de hits como “10%” e “Medo Bebo”, gravaram o DVD “Reflexo” com participações especiais das dupla Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. Sem dúvida alguma, são uma das atrações mais esperadas da ExpoLondrina.

DJ Samhara

Se a dupla Maiara & Maraísa é sucesso no sertanejo, a DJ Samhara é o equivalente na cena eletrônica. Com agenda lotada e mais de vinte apresentações por mês, ela traz na quinta-feira (7) seu set list para o line up da Casa do Criador. Ela, inclusive, está acostumada a circular em exposições agropecuárias. Foi, por exemplo, na Ribeirão Country Fest que lançou o hit “Aquela Paz” em parceria com Mojjo e CELØ. Ela traz ainda “Eu não valho nada”, em parceria com a Banda Lagum e DJKVSH.

Ownboss

O eletrônico também segue agitando o público no after, na Casa do Criador, com o DJ Ownboss, codinome de Eduardo Zaniolo. Suas músicas e parcerias estão nas pistas Brasil afora. Tanto que ele já esteve na Só Track Boa, em Florianópolis, além de ter o suporte de grandes DJs como Vintage Culture, Tiësto, Nora En Pure, entre outras coisas. É aficionado por música e desde os 16 anos frequenta festas e raves, universo pelo qual se apaixonou. As energias e os bons momentos que passou o levaram a querer ser um protagonista da cena musical eletrônica.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

07/04 – Abertura do rodeio, Maiara & Maraísa e DJ Samhara

08/04 – Rodeio em touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ

09/04 – Rodeio em touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

07/04 – Ownboss

08/04 – Dan & Juca + Lorena

09/04 – Sandeville

10/04 – Festival Sertanejo

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.