Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O último dia da ExpoLondrina, no domingo (10), tem a grande final do rodeio em touros, a apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021, além de o sertanejo dar lugar ao pagode do grupo Menos é Mais, no palco principal. O público ainda confere o stand up do comediante Marcus Cirillo. E a Casa do Criador encerra a temporada deste ano com um grande Festival Sertanejo. A programação finaliza a ExpoLondrina com gostinho de “quero mais”, já na expectativa para a próxima edição.

O pagode vindo de Brasília do grupo Menos é Mais já tem quatro anos de estrada e coleciona números impressionantes na internet, além de fãs ilustres, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. Também, pudera! O repertório animado mistura regravações e músicas autorais. Na formação, Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

A programação tem ainda o comediante Marcus Cirillo, nascido em Agudos, no interior de São Paulo, e que representa a voz humorística do stand up caipira. Antes de se formar em teatro em Bauru (SP), morou e foi criado em Cuiabá (MT), transitando entre o universo do campo, de onde captou histórias e causos que compartilha em seu show. Com seu jeitão bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade, o humorista faz rir o homem do campo e o da cidade.

Programação de shows da ExpoLondrina 2022

10/04 – Grupo de pagode Menos é Mais, final do rodeio em touros, comediante Marcus Cirillo (intervalo do rodeio) e apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Casa do Criador (sempre depois das atrações da arena principal)

10/04 – Festival Sertanejo

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.