Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná já está agendando a visitação gratuita dos alunos da rede pública municipal, estadual, rede privada e instituições especiais à ExpoLondrina 2022 para o período de 4 a 8 de abril (segunda a sexta-feira). O agendamento pode ser feito para os períodos matutino ou vespertino, com horários de entrada às 8h30 ou 13h30.

As escolas interessadas devem entrar em contato pelo e-mail eventos@srp.com.br ou pelo telefone (43) 3378-2048, das 08h às 12h e das 14h às 18h, até dia 25 de março para agendamento de data e horário.

Nos e-mails de agendamento, os responsáveis deverão enviar nome completo da instituição, dia de preferência, período com horário previsto para chegada, número de alunos e acompanhantes e o contato de um responsável (telefone e e-mail).

A ExpoLondrina será realizada de 1 a 10 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR).

Mais informações sobre a ExpoLondrina no site: www.expolondrina.com.br

Benê Bianchi/Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.