Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir da próxima segunda-feira (26) será aberto o cadastro para pessoas interessadas em trabalhar na 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

São 300 vagas exclusivas para serviços de limpeza, distribuídas em turnos da manhã, tarde e noite, e destinadas a homens e mulheres a partir de 18 anos. O cadastramento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 8 às 17 horas, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, dentro do Parque Ney Braga, com distribuição de senhas conforme a chegada dos candidatos. É necessário comparecer ao local levando PIS, CPF, RG e comprovante de residência.

Para a bilheteria serão ofertadas 50 vagas. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na sede da Admita, empresa responsável pela seleção dos candidatos, na Rua Visconde de Mauá, 79, em horário comercial, até o dia 15 de março. Para estas vagas é exigido experiência mínima de seis meses como Caixa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.