Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os ingressos para os shows da ExpoLondrina já podem ser adquiridos em pontos físicos de venda oficiais: o Boulevard Shopping, localizado na avenida Theodoro Victorelli, 150, próximo à Rodoviária de Londrina; e as bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga (avenida Tiradentes, 6275).

No Boulevard, as vendas acontecem de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.  E nas bilheterias do Parque Ney Braga, diariamente, das 10 às 18 horas.

Os valores são variados, dependendo do dia e lote e podem ser consultados no site totalacesso.com, onde também podem ser comprados.

Todos os ingressos para os shows do Circuito Brahma - Arena, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull, Camarote Brahma e Casa do Criador – incluem acesso ao Parque de Exposições Ney Braga, sem necessidade de compra adicional.

A ExpoLondrina acontece de 1 a 10 de abril, no Parque Ney Braga e é uma realização da Sociedade Rural do Paraná.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.