Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agendamento até, quinta-feira dia 13

Quem ainda não agendou horário para retirada dos valores referentes à compra de ingressos antecipados para a ExpoLondrina 2020 tem até esta quinta-feira (13) para agendar e até sexta-feira (14) para o recebimento.

A devolução dos valores teve início no dia 21 de julho. Até esta terça-feira, 12 de agosto, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) há havia devolvido 68% dos ingressos comprados em pontos de venda e 80% dos ingressos arquibancada adquiridos pelo site da Alô Ingressos.

A SRP ressalta que está sendo devolvido o dinheiro da compra dos ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio) para quem os adquiriu nas bilheterias do Parque Ney Braga ou no Boulevard Londrina Shopping. É necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.  E obrigatório o uso de máscaras.

Para quem comprou no site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução está ocorrendo de forma eletrônica, através do próprio site do Alô Ingresso. A direção da SRP informa que quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, prevista para abril de 2021, mediante apresentação do ingresso.

A ExpoLondrina 2020 foi adiada devido às medidas de segurança impostas pela pandemia do coronavírus.

Camarotes

Sobre os ingressos Camarote Brahma, Camarote Super Bull Open e Casa do Criador, a Diverti informa que: quem comprou pelo site da Total Acesso deve acessar o link https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt/requests/new.

Quem comprou no ponto de venda do Boulevard Shopping Londrina deve entrar em contato pelo telefone/whatsapp (11) 99699-0155- Central de Atendimentos Camarotes ExpoLondrina e Casa do Criador.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.