Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a tradicional Rodada de Negócios Mulheres em Ação, do Conselho da Mulher Empresária da ACIL (CME). Realizada em parceria com o Sebrae, a 4ª edição do evento será no dia 5 de abril, na Casa do Criador, durante a ExpoLondrina 2022.

O encontro, voltado a empresárias de Londrina e região, conta sempre com uma aderência bastante expressiva e, neste ano, ganha um novo formato para priorizar a segurança. Serão realizados dois turnos de rodadas, sendo 77 empresárias em cada um deles. Dessa forma, cada participante terá a oportunidade de posicionar o seu produto para outras 76 empresas.

“Em poucas horas, as empresárias conseguem criar conexões que demorariam meses para acontecer. É um evento dinâmico, com foco em novas parcerias e troca de experiências. Todas saem ganhando. Depois de dois anos, estamos muito felizes em voltar”, destaca a presidente do CME, Marisol Chiesa. 

A rodada acontece no formato de circuito, para que todas as participantes possam interagir. Cada empresária terá dois minutos para falar sobre o seu produto e entregar o material de divulgação, que poderá ser um brinde, cartão de visitas, folder ou flyer.

As interessadas em participar podem acessar o link, de acordo com o turno desejado:

Rodada Manhã: https://shortest.link/RODADA-MANHA

Rodada Tarde: https://shortest.link/RODADA-TARDE

As inscrições encerram-se no dia 28, mas as vagas podem acabar antes do prazo estipulado.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.