Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Painel será realizado na quinta-feira (7) e reunirá produtores e especialistas da área

Palco para o debate diversificado na área do agronegócio, a  Exposição de Londrina recebe, nesta quinta-feira (7), especialistas do setor madeireiro para o painel técnico “Integração de Floresta com outras culturas: mais renda para o campo e menos impacto ambiental”. Promovido pelo programa “Plante com a Klabin” com apoio de órgãos de pesquisa e extensão rural, o evento abordará os mercados florestal, de crédito de carbono e de carbono neutro.

Além do relato de boas experiências do “Plante com a Klabin”, o painel contará com a presença do pesquisador da Embrapa Florestas Vanderley Porfírio da Silva, que vai explanar sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) como estratégia de uso da terra. Também foi confirmada a presença da consultora Marcela Paranhos, do IDH – The Sustaintable Trade Initiative - instituição que atua com comércio global sustentável. 

O painel terá início às 14 horas, na Casa do Criador, Parque de Exposições Ney Braga. Os interessados em participar do evento devem encaminhar e-mail para plantecomaklabin@klabin.com.br.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.