Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo Brasileirão, Luiz Adriano faz três e Palmeiras bate Flu sem dificuldades

Madrugou para ver a seleção brasileira? É amigos, ninguém disse que seria fácil. No segundo amistoso do Brasil, após o título da Copa América, surgiu a primeira derrota, justamente para a equipe que fez a final do torneio contra a seleção canarinho, o Peru.

Na madrugada desta quarta-feira (11), nossa seleção enfrentou os peruanos e acabou perdendo por um a zero. Tite correspondeu às expectativas e entrou em campo com mudanças na equipe titular. A surpresa ficou por conta de Neymar, que ficou no banco, dando lugar a David Neres. Depois de perder oportunidades claras ao longo de toda a partida , veio o castigo. Yotun bateu falta e Abram se antecipou e fez de cabeça. Final, Brasil zero, Peru um.

Mais cedo, a bola rolou pelo Brasileirão e o Palmeiras voltou oficialmente para a briga pela liderança. Jogando em casa, o Verdão não teve dificuldade e derrotou o Fluminense por três a zero. Os três gols foram marcados pelo atacante Luiz Adriano. O Palmeiras ainda é o terceiro colocado, mas diminuiu a diferença para o líder Flamengo para três pontos, e apenas um ponto do segundo colocado, Santos.

Raphael Costa/Agência do Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.