Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Esportivo Maria Cecília, na região norte de Londrina, estará aberto mais uma vez ao público, nesta quarta-feira (27), para transmitir o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018. A seleção brasileira enfrenta a Sérvia, às 15 horas, em partida válida pela última rodada do Grupo e, que definirá os dois times classificados para as oitavas de final. A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), integra como parceira a iniciativa promovida pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, junto à Copel Telecom.

No dia do jogo, o ginásio do Centro Esportivo abrirá as portas a partir das 14 horas, uma hora antes do início do jogo. O espaço vem oferecendo gratuitamente, em todos os jogos do Brasil nesta primeira fase, uma ampla estrutura para a comunidade acompanhar o espetáculo. A exibição ocorre em um telão de LED de 3 por 2 metros com equipamentos de som, e os torcedores têm acesso a água potável e banheiros, em local coberto que pode receber o público mesmo se chover. Para garantir a segurança da população, a Guarda Municipal e Polícia Militar darão suporte ao evento no horário do jogo.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, enfatizou que o evento é mais uma opção de lazer gratuita proporcionada para a população, principalmente da região norte da cidade, durante a Copa do Mundo. “Foi montada uma ótima estrutura de transmissão e esperamos receber as famílias e torcedores para incentivar a seleção brasileira nessa última rodada da primeira fase. Estamos buscando reforçar e divulgação, lembrando que, caso o Brasil confirme sua classificação para a segunda fase, os jogos continuarão sendo transmitidos no Centro Esportivo Maria Cecília”, ressaltou.

O Centro Esportivo Maria Cecília fica localizado na Rua Luís Brugin, 610, no Conjunto Habitacional Violim.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.