Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe paranaense tem vantagem do empate. Timão faz primeiro jogo pelas semis da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle

Chegou o momento da grande decisão. Na noite desta quarta-feira (18), vamos saber quem levanta a taça da Copa do Brasil. Além de conquistar a glória de um dos maiores campeonatos do nosso calendário, o campeão deve encher os cofres com mais de R$ 52 milhões. O vencedor também já garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Em campo, Internacional e Atlhetico Paraense fazem o jogo de volta da final, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E quem está na vantagem é o Furacão, que venceu a primeira partida por um a zero. Em caso de qualquer empate no compromisso desta noite, o título fica com a equipe paranaense.

Para o Colorado, a missão é mais complicada. A equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença. O técnico Odair Hellman deve repetir a equipe que entrou em campo na primeira partida em busca do bicampeonato.

Enquanto isso, o Athletico sonha com o título inédito. A equipe que conquistou a Sul-Americana no ano passado, pode entrar mais uma vez na história do clube, caso conquiste mais este campeonato.

E também vai ter compromisso internacional na noite desta quarta (18). Pela semifinal da Sul-Americana, o Corinthians encara o Independiente del Valle, do Equador. A primeira partida será em São Paulo, e o Timão contará com o apoio da Fiel em busca da vantagem

A bola rola nos dois compromissos à partir das 21h30, horário de Brasília.
Raphael Costa/Agência do Rádio

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.