Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Operário recebe Londrina amanhã (20) em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. As duas equipes seguem empatadas na competição, com 14 pontos, e estão de olho na ponta da tabela, que tem o FC Cascavel em primeiro, com 17 pontos, seguido do Coritiba com 15.

O jogo terá transmissão ao vivo, direto do Estádio Germano Krüger, pela TV Assembleia a partir das 19 horas. Os torcedores poderão acompanhar através do canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado.

O Fantasma, que já ocupou a liderança, quer se recuperar na competição após a derrota para o Maringá e espera contar com o apoio da torcida para mais uma vitória. Já o Tubarão vem de vitória, após vencer de virada o União por 4x2.

Jogos

A abertura da 9ª rodada ocorre no sábado (19). Às 19 horas o Athletico Paranaense recebe o Cianorte. No mesmo horário se enfrentam Azuriz e FC Cascavel. Já no domingo, o São-Joseense recebe o Rio Branco (15h30); o Paraná encara o Coritiba (16h), e o União recebe o Maringá (19h).

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.