Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cada dois anos a cena se repete com os associados atletas e dirigentes da Coamo amantes do futebol suíço entrando em campo para mostrar seu talento e promover uma grande integração por meio do futebol suíço.

Em 2019 será realizada a 15ª edição da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. Considerado o maior evento esportivo rural do país, começa no dia 27 de abril, com jogos na Regional Vale do Ivaí, reunindo associados nas etapas de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal, além de familiares e comunidade.

As fases regionais serão realizadas de 27 de abril a 06 de julho compreendendo 33 etapas que irão classificar os 33 campeões para participar no dia 27 de julho da grande final da Copa Coamo em Campo Mourão.

Conforme disposto no artigo 5º do Regulamento Geral da Copa Coamo, poderá participar do evento somente o cooperado com cadastro ativo na Coamo até 29/03/2019 e só poderá integrar uma equipe e participar da Unidade onde estiver cadastrado (local de acerto) até 31/12/2018.

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 10 (dez) atletas e no máximo 12 (doze) atletas, e inscrever também um técnico e um dirigente responsável. Durante o jogo cada equipe deverá manter no mínimo 3 (três) atletas nascidos até 31/12/1976.

A Copa Coamo visa a integração dos cooperados nas atividades da Coamo despertando a consciência de participante na sociedade cooperativista. Bem como, a ampliação da sua inserção social e a confraternização com a família Coamo.

“A Copa Coamo é um grande evento, um grande projeto de esporte e lazer criado em 1993 e mantido ao longo desses anos com muito sucesso. Em 2019 chegamos a 15ª edição, com a prática de uma atividade esportiva saudável e organizada, proporcionando momentos de lazer e descontração entre os cooperados e familiares, sendo um jeito gostoso de viver o cooperativismo”, explica o presidente de honra da Copa Coamo e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo, Marcelo Sumiya, informa que é grande a expectativa com relação a 15ª edição do maior evento rural esportivo do Brasil Rural. “Tudo está sendo preparado com muito esmero e dedicação para que a Copa Coamo deste ano repita o sucesso da integração das edições anteriores. A expectativa é reunir mais de 30 mil pessoas entre associados – atletas e dirigentes, familiares e também a comunidade participante nas 33 regionais.”

Asimp/Coamo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.