Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esporte realizou na última quinta-feira, (10), o Congresso Técnico do Campeonato Amador de Futebol de Arapongas. A competição tem o objetivo de promover a união, integração e o lazer da comunidade, assim como contribuir para o aperfeiçoamento do esporte amador no município. Nesta edição, 27 equipes estão inscritas para disputar o campeonato. São elas: ALOHA TURISMO FUTEBOL CLUBE, ATLÉTICO ZONA SUL, ATLÉTICO ZONA SUL B, ATLÉTICOS, AUTO LIMPEZA DILSINHO A, AUTO LIMPEZA DISLINHO B, CAMPINHO ENERGITA, CHÁCARA SÃO JOÃO A, CHÁCARA SÃO JOÃO B, DT MOTOS/F1 AUTO CENTER/FLAMINGÃO, EMPÓRIO DOS DOCES, FAST UNION E AMIGOS, GRALHA AZUL G, HB MÓVEIS/DT MOTOS/FLAMINGÃO, JUVENTUDE FC/CHARMY PERF/SERR COROADOS, KF VIDROS/BAR DO CAPIVARA/ESCTUR, PIA ASPIRANTE, OLÍMPIA CANTINHO DA PANQUECA, PANIFICADORA ÁGUA NA BOCA/NICROSOL, PLUMA/DISK CAÇAMBA B, PLUMA/DISK CAÇAMBA C, SOUZA TRANSPORTES/R SIRIEMA/PAULISTINHA, SVR IMÓVEIS, TRANSPORTADORA VECHIATO, UBATEL A, UBATEL B e VILAGE CALÇADOS.

O Campeonato Amador de Futebol de Arapongas 2014 começa dia 20 de julho e a previsão para seu término é para o dia 05 de outubro. Serão oferecidos troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado. Os grupamentos e regulamento do campeonato já estão disponíveis no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Comunicação/Prefeitura de Arapongas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.