Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da SM Esports mais uma vez foi presa fácil na Série B. Ontem (8), a equipe londrinense até lutou e teve alguns bons momentos, mas foi dominada pela Ponte Preta na maior parte do tempo e perdeu por 3×1, no Moisés Lucarelli.

Com o resultado e os demais confrontos da rodada, a equipe da SM  Sport se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe parou no 15º lugar, com 31 pontos, apenas dois a mais que o Vila Nova, que é quem abre a área da degola.

O próximo jogo do SM Sports será no sábado (12/10) contra o Operário no Estádio do Café a partir das 16:30, e o técnico Mazola Júnior já tem um problema certo para montar a equipe. Ele não vai contar com o atacante Paulinho Moccelin, que tomou o terceiro amarelo na derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta. O provável substitudo será o atacante Matheusinho. Outro possível problema para sábado é com volante Anderson Leite, que sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e teve que sair. Em seu lugar, o treinador optou por Matheus Neris. O atacante Léo Passos também saiu machucado e foi substituído por Junior Pirambu.

O provável time para pegar o Operário no sábaro será: César; Raí Ramos, Lucas Costa, Augusto e Juninho; Matheus Neris, Germano, André Moritz e Higor Leite; Matheusinho e Léo Passos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.