Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Campeonato Amador de Futebol de Arapongas chegou ao fim neste domingo, 7 de setembro, no Estádio dos Pássaros. A competição que começou dia 20 de julho com 27 equipes, foi encerrada com a equipe Gralha Azul G sagrando-se a grande campeã pelo placar de 4 x 1 contra o time Souza Transportes/R Siriema/Paulistinha. Com este resultado, o 3º lugar ficou com a equipe HB Móveis/DT Motos/Flamingão e o 4º lugar com KF Vidros/Bar Capivara/Esctur.

Também foram premiados o Artilheiro do Campeonato - Israel Rodrigues da Silva da equipe Olímpia Cantinho da Panqueca e o Goleiro Menos Vazado - Ricardo Ap. da Silva – da equipe KF Vidros/Bar Capivara/Esctur. O Secretário de Esporte de Arapongas Professor Ricardo Gonçalves falou sobre o sucesso de mais um Campeonato Amador. “Alcançamos mais uma vez o objetivo de promover a união e o lazer da comunidade, e principalmente, contribuir para o esporte amador no município”.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.