Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa entre os times finalistas “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega” aconteceu no domingo (8), no Campo Estrela

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promoveu no domingo (8), no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. A disputa pelo troféu de campeão foi entre os times finalistas “PSR – Paris San Rafael” e “Auto Escola Vega”.

Em um jogo acirradíssimo, as equipes empataram em 1 a 1. A decisão foi nos pênaltis. Nas cobranças, o time “Auto Escola Vega” goleou o “PSR – Paris San Rafael” com um placar de 5 a 3, e sagrou-se campeão. Os jogadores da equipe vitoriosa foram premiados com troféu e medalhas de ouro. Os jogadores do time vice-campeão “PSR” também foram premiados com troféu e medalhas de prata.

O diretor Municipal de Esportes, Kio Fukuda, elogiou as equipes participantes no campeonato deste ano. “O evento como um todo foi um sucesso. Do começo ao fim, a competição foi muito participativa, colaborativa e respeitosa, não havendo nenhum tipo de confusão entre as equipes participantes durante o campeonato. Tudo ocorreu tranquila e satisfatoriamente”, avaliou Fukuda.

Quatorze equipes participaram do Campeonato Municipal de Futebol 2018, totalizando a participação de 277 atletas, 40 confrontos e 170 gols durante a competição.

Mais campeonatos pela frente

Com previsão de início na próxima segunda-feira (16), o Campeonato Municipal de Futsal Adulto contará com a participação de oito times na Série Ouro e 10 times na Prata. E, previsto para começar no dia 4 de agosto (sábado), o Campeonato de Futsal de Base, que será dividido em categorias Sub-11 (quatro equipes), Sub-13 (nove equipes) e Sub-15 (nove equipes), contará com 22 times participantes.

NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Nos pênaltis, Auto Escola Vega levou o título este ano - Foto: Divulgação/Rádio Alternativa FM – Matheus Fares
Nos pênaltis, Auto Escola Vega levou o título este ano - Foto: Divulgação/Rádio Alternativa FM – Matheus Fares

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.