Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vereador de Jacarezinho José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacou recentemente a possível volta da Esportiva ao futebol profissional. Ele ressaltou que é uma estruturação importante ao esporte e também as praças esportivas.

 “Quero parabenizar pela informação que terá melhorias no Estádio Municipal Pedro Vilela. Com a pandemia sendo aos poucos controlada é importante que os locais esportivos possam receber investimento”, explica o vereador.

Betão da Curva lembra que o prefeito Marcelo Palhares já assinou a readequação do espaço esportivo. “Tenho a certeza que a volta dos projetos esportivos também irão revelar vários talentos em modalidades para representar o nosso município”, argumenta.

Volta do futebol

A diretoria da Esportiva Jacarezinho apresentou um projeto de retomada de estar em competições federadas a média prazo. A ideia é começar as atividades ainda neste ano com quatro categorias de base e preparar uma equipe para, dentro de três anos, marcar presença na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

A Associação Esportiva Jacarezinho foi fundada em 1938. Em 1941 estreou na elite do futebol paranaense e já foi vice campeã estadual, desempenho que se repetiu em 1951 e 1954, além de terceiros lugares em 1950, 1952 e 1956.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.