Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em reunião na quarta-feira, 22 de junho, no gabinete do Prefeito Dr. Francisconi, com a cúpula da Junior Team Futebol, está sendo estudada a possibilidade da equipe, que manda os jogos do Paranaense Sub 19 no Estádio Erich Georg, possa mandar também os jogos da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense também em Rolândia.

O Campeonato Profissional começa dia 14 de agosto e a Junior Team fará dez jogos em casa. Participaram da reunião, o Secretário de Esporte Paulo Pereira, o Secretário de Governo Antonio Souza e os Diretores da Junior Team Ariobaldo “Dedé” Frisselli e Julio Lemos. Na ocasião, o Prefeito foi presenteado com uma camisa oficial do clube de futebol.

No Estadual Sub19, os jogos no Estádio Erich Georg ocorrem sem a cobrança de ingressos. Até aqui, em Rolândia, a Junior Team venceu o Grêmio de Maringá por 3x1 e perdeu 5x2 para o Londrina. Os próximos jogos da equipe na cidade serão:  06/07 – quarta – 15h contra o Arapongas e dia 20/07 – quarta – 15h diante do União de Nova Fátima.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.