Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Assembleia transmite nesta quinta-feira (03), a partir das 21h30, mais uma partida do Campeonato Paranaense de Futebol 2022. No Estádio do Café, em Londrina, o Tubarão recebe o Athletico em jogo válido pela 4ª rodada do certame estadual. A transmissão é fruto de uma parceria entre a Assembleia Legislativa do Paraná e a Federação Paranaense de Futebol para que uma partida por rodada seja transmitida pela TV do Poder Legislativo, como instrumento de fomento ao esporte paranaense.

As transmissões ocorrem a partir do sinal disponibilizado pela Federação, sem anunciantes associados. Os direitos de transmissão foram cedidos gratuitamente pela Federação Paranaense de Futebol. “Essa é uma forma da Assembleia Legislativa contribuir com o esporte paranaense e também de divulgar a TV Assembleia, que é um canal para a população acompanhar de perto o trabalho dos deputados”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).

“A TV Assembleia tem foco no processo legislativo, mas tem programações diversas em sua grade. Eu penso que é um tema de interesse público, até porque, o futebol é um tema de interesse público, o futebol inclui a todos, todos gostam e é um esporte extremamente saudável”, complementou o primeiro secretário da Casa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Transmissões

O confronto entre Londrina e Athletico será a terceira partida do Campeonato Paranaense a ser transmitida pela TV Assembleia. No dia 26 de fevereiro, o empate em 0x0 entre o Maringá FC e o Furacão se tornou a primeira transmissão esportiva do canal de TV do Poder Legislativo. Já no último domingo (30), a TV Assembleia mostrou a vitória do Coritiba fora de casa por 2x1, sobre o CE União. Os jogos valeram pela segunda e terceira rodadas, respectivamente.

Sintonize

As partidas podem ser acompanhadas pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e pelo canal legislativo na Net/Claro em todas as regiões do Paraná. Através da Net/Claro o sinal transmitido não será em HD, pois para os canais legislativos (Assembleias, Senado e Câmara Federal) a operadora de TV não disponibiliza o sinal nesta definição.

Jogo e rodada

Com três vitórias em três jogos disputados, o Londrina encara o Athletico para manter a invencibilidade e a liderança isolada da competição. Já o Furacão, que ocupa a 5ª posição do campeonato com 5 pontos conquistados, busca sua segunda vitória no certame. A quarta rodada do Campeonato tem início nesta quarta-feira (02) com os confrontos entre Operário x FC Cascavel, Coritiba x Rio Branco, São-Joseense x Paraná Clube. Na quinta-feira, a rodada se encerra com os jogos entre CE União x Cianorte e Azuriz x Maringá FC.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.