Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Copa do Brasil Sub-17: Ingresso de Londrina x Flamengo custará R$ 10,00.

A Copa do Brasil Sub-17 vai começar, e os jovens da equipe do Londrina Esporte Clube já estão prontos para entrarem em campo na competição. No sistema mata-mata, o alviceleste jogará a primeira partida dentro de casa, amanhã, dia 02, contra o Flamengo. O confronto ocorrerá no Estádio do Café, às 15h.

Para o torcedor que for acompanhar, o ingresso estará sendo comercializado no valor único de R$ 10,00, sendo liberado somente o setor coberto. Proprietários do Passaporte Alviceleste poderão entrar na faixa no jogo.

Os bilhetes estarão sendo vendidos somente na hora da partida, e serão abertos somente os portões de acesso da rampa principal. O torcedor poderá comprar o ingresso a partir das 13h nos portões de entrada. Venha apoiar nossos jovens talentos em mais um importante compromisso.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.