Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A TV Assembleia transmite neste sábado, a partir das 19 horas, o duelo entre Maringá FC e FC Cascavel, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O duelo, que terá como palco o Estádio Willie Davids, em Maringá, coloca frente a frente duas equipes que disputam a parte de cima da tabela. A Serpente está na vice-liderança, com os mesmos 18 pontos conquistados pelo líder Coritiba, que leva vantagem no saldo de gols. Já os donos da casa ocupam a 4ª colocação com 16 pontos.

Os torcedores poderão acompanhar a partida pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado.

Duelo

Jogando em casa, o Maringá FC quer embalar a terceira vitória seguida na competição. Nas últimas duas rodas o clube bateu o Operário por 2x0, no Willie Davids, e o CE União, em Francisco Beltrão, pelo mesmo placar.

Já o Cascavel vem embalado com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira (22), a Serpente derrotou a Ponte Preta por 1x0, jogando dentro de casa. Já no certame estadual, o clube vem de um empate em 0x0 com o Azuriz.

Rodada

Ainda no sábado, a 10ª rodada do Campeonato Paranaense conta com os confrontos entre Paraná Clube x CE União (16h) e Rio Branco x Londrina (16h). Já no domingo (27) jogam Athletico x Operário (16h) e Cianorte x São Joseense (16h). A rodada fecha na terça-feira (1º) com a partida entre Azuriz x Coritiba (19h).

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.