Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jovem atacante Paulo Sérgio, está no período de avaliação do Futebol Clube Cascavel do Paraná e vem treinando firme para integrar ao grande elenco. Com passagens pelo Porto – PE, Flamengo de Arcoverde – PE, Sport – PE, Central – PE, River – PI, e bases do São Paulo, Palmeiras e Londrina, o jovem Caruaruense de apenas 23 anos de idade é uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Segundo Cícero Bittencourt, assessor de imprensa do FC Cascavel, o atleta está sendo avaliado para integrar o time profissional. E a definição da contratação ou não, acontecerá depois destes períodos de testes.

Paulo Sérgio, ganhou o apelido de ‘Robinho’ aos 8 anos de idade, por conta do famoso jogador, “Ele sempre foi muito ágil em sua posição, e isso sempre me inspirou. Admiro também o Neymar e o estilo de jogo dele. Quero ser tão bom quanto eles, afinal, seleção brasileira é um sonho e uma meta”, diz o jovem.

Robinho já sabe o que fazer com o primeiro salário caso integre o time profissional do FC Cascavel, “Vou ajudar minha família, eles merecem muito”, diz.

Lipa Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.