Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe rolandense venceu o Apucarana por 1 a 0 fora de casa e joga até por um empate no domingo em Rolândia

O Nacional de Rolândia foi até Apucarana, viu e venceu a partida por 1 a 0, gol do zagueiro Carlão aos 23 minutos do primeiro tempo. A partida foi a primeira das duas que decidem o Campeonato Paranaense da 3ª Divisão e foi disputada no estádio Olímpio Barreto na noite do sábado (10).

No próximo domingo (18), a partir das 16 horas, o NAC volta a enfrentar o Apucarana, mas desta vez em Rolândia, no estádio Erich Georg – a equipe do Guerreiro do Norte joga por dois resultados: uma vitória ou um empate. Uma vitória simples do Apucarana leva a decisão para os pênaltis e uma vitória por dois ou mais gols de diferença dá o título para o time da Cidade Alta.

O gol em Apucarana foi marcado pelo zagueiro Carlão aos 23 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos do primeiro tempo, o volante Lucas, ao Apucarana, foi expulso, depois de levar o segundo amarelo em uma discussão com o lateral Jackson, do NAC. No total, foram 6 cartões amarelos, três para cada time. Na segunda etapa, um sinalizador jogado pela torcida do Apucarana foi parar no campo de jogo, que teve que ser interrompido.

Em Apucarana, o técnico Índio mandou a campo Nilton, Aldry, Carlão, Renan e Jackson; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex; Day Bravo e Matheus Paraná.

(Jornal de Rolândia)

#JornalUnião

Foto: Jornal de Rolândia/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.