Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Futebol 26/02/2021  07h39

O Patinho feio

Vai começar o Campeonato Paranaense 2021, um pouco mais tarde do que o convencional, ano passado por exemplo, sem a maldita pandemia, o Estadual começou dia 19 de janeiro para o LEC, que estreou aos trancos e barrancos, vencendo o PSTC Cornélio, com gols de Bianqui e Paixão.

O Paranaense nunca foi levado a sério pelo Athletico Paranaense, sob comando de Petraglia, a equipe de Curitiba sempre utilizou uma equipe alternativa e muito jovem, na disputa da competição. O Londrina não chegou a imitar o Furacão nesse sentido, mas o discurso de Sérgio Malucelli segue a linha do "ditador" athleticano. Em inúmeras vezes, Sérgio reclamou da competição, que para ele é deficitária e pouco atraente.

Neste sábado, o Tubarão encara o Maringá, no start do Estadual, o jogo será em Londrina, sem público, ainda por conta do corona e também deve ser sem muitas emoções, já que ambas as equipes ainda estão longe do nível físico e técnico esperados.

Olho no Azuriz, o caçulinha do Estadual, time que tem o lateral Marcelo, atualmente no Real Madrid, como investidor e parceiro.

Boa sorte ao Silvinho, ao Tubarão e que essa vacina chegue logo para todos, porque futebol sem torcida é como feijão sem sal.

Coluna Rafael Morientes

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.