Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Esportes, informa que o estádio municipal Erich Georg está liberado para as disputas do Campeonato Paranaense de futebol masculino, de sua Terceira Divisão.

Os quatro laudos requeridos estão aprovados: Bombeiros até  28/07/2023, Engenharia até 22/07/2023, Saúde 10/07/2023 e Segurança 15/12/2022.

O estádio está liberado para receber até 500 expectadores, sendo 400 torcedores do time mandante e 100 do visitante.

E neste domingo, dia 21 de agosto, na abertura do campeonato, tem o “Dérby Germânico”: Nacional x REC, a partir das 15h30, no Estádio Erich Georg.

A competição é dividida em dois grupos.

Grupo A – Hope Internacional (Campo Largo), Iraty (Irati), Batel (Guarapuava), Araucária, Patriotas (Campo Largo) e Sport (Campo Mourão)

Grupo B – Nacional e REC (Rolândia), Portuguesa (Londrina), Paranavaí, Cambé, Grêmio (Maringá) e Arapongas

Os times jogam dentro de seus grupos, em turno e returno e os dois melhores de cada chave avançam. Os jogos da primeira fase irão até 23/10.

O primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo do B e o primeiro do grupo B enfrenta o segundo do A, em dois jogos, na semifinal. Os classificados farão a final e vão subir para a Segunda Divisão do futebol Paranaense em 2023.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.