Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam no gabinete o Presidente do Nacional AC, José Danilson de Oliveira, e o técnico da equipe, Josué Ferreira Filho, o “Índio”, ex-zagueiro do Flamengo, Palmeiras, Juventude e Coritiba, dentre outros, e que trabalhou como técnico em clubes do Sergipe e da Paraíba.

O Nacional vai representar a cidade na Terceira Divisão de Futebol Profissional do Paraná. O primeiro jogo do NAC será neste domingo, dia 26, 15h30, em Cianorte, contra o Colorado.

O primeiro jogo em casa será dia dois de setembro, domingo, 15h30, contra o Cambé AC.

Os demais jogos do Nacional no certame serão:

Dia 09/09 - em Campo Largo contra o GRECAL

Dia 16/09 - no Erich Georg contra o Sport Campo Mourão

Dia 23/09 - folga na rodada

Dia 30/09 - em Maringá contra o Grêmio

Dia 06/10 - no Erich Georg contra o Arapongas

Dia 14/10 - no Erich Georg contra o Verê

Dia 21/10 - em Apucarana contra o Apucarana Sports

São nove times que jogarão entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para as semi-finais. Os dois finalistas terão o direito de jogar a 2º Divisão de Futebol Profissional do Paraná em 2019.

O Nacional fez um jogo treino contra o Gera de Apucarana e venceu por 2x0, gols de Matheus e Josimar. O time base do NAC: Nilton; Ruan, Carlão, Vinicius e Jackson; Carlinhos, Lucas Garcia (Josimar) e Alex; Ceará, Gianluca e Matheus.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.