Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu ontem, 02, em seu gabinete, o Presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), José Danilson de Oliveira e o Treinador da equipe, Vavilson Santos. O Nacional vai representar o município (assim como o Rolândia Esporte Clube - REC) na Divisão de Acesso do futebol profissional do Paraná, que começará neste domingo. O Procurador Jurídico do Município, Ernesto Silveira, participou da reunião.

O Prefeito desejou boa sorte e bom trabalho ao clube, que é o mais tradicional da região norte do Paraná e que inspirou a criação de outros clubes de futebol em municípios vizinhos. Dia 28 deste mês, o NAC vai completar 72 anos de fundação.

O Nacional é o atual campeão da 3º Divisão e volta a jogar a Divisão de Acesso, certame que já foi campeão duas vezes (2003 e 2008), depois de cinco anos.

O NAC vai fazer o jogo de abertura da competição, que dará aos dois melhores vagas na elite do futebol estadual em 2020, no dia 7, neste domingo, 10h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (426 km de Rolândia), contra o Independente.

Em seguida, o NAC vai ter a seguinte tabela:

Dia 10/04 - 20h - Paranavaí - fora de casa (154km oeste)

Dia 14/04 - 15h30 - Iraty - em casa

Dia 18/04 - 19h - Batel - em casa

Dia 21/04 - 15h30 - PSTC de Cornélio Procópio- fora de casa (89km leste)

Dia 24/04 - 19h - REC - em casa

Dia 27/04 - 15h30 - Apucarana - em casa

Dia 01/05 - 20h - União de Francisco Beltrão - fora de casa (508 km sudoeste)

Dia 05/05 - 15h30 - Prudentópolis - fora de casa (361 km centro-sul)

Confira o regulamento da competição

Na primeira fase, todos jogam contra todos. Os oito melhores avançam para a segunda fase e os dois últimos serão rebaixados. Em seguida, o regulamento estipula que os oito CLUBES classificados na Primeira Fase serão divididos em dois grupos, denominados “B” e “C”, com quatro CLUBES em cada, que jogarão dentro de seus respectivos Grupos em turno e returno.

Em seguida, o regulamento estipula que os oito CLUBES classificados na Primeira Fase serão divididos em dois grupos, denominados “B” e “C”, com quatro CLUBES em cada, que jogarão dentro de seus respectivos Grupos em turno e returno.

GRUPO B

GRUPO C

1º COLOCADO

4º COLOCADO

5º COLOCADO

8º COLOCADO

2º COLOCADO

3º COLOCADO

6º COLOCADO

7º COLOCADO

Classificam-se para a Terceira Fase o primeiro e segundo colocados dos Grupos “B” e “C”, considerados os resultados exclusivamente obtidos nesta Fase. Em seguida, haverá a SEMIFINAL, quando os dois melhores CLUBES de cada GRUPO “B” e “C” serão classificados, formando os Grupos “D” e Grupo “E”, em jogos de ida e volta.

GRUPO D

GRUPO E

1º COLOCADO – GRUPO “B”

X

2º COLOCADO - GRUPO “C”

1º COLOCADO – GRUPO “C”

X

2º COLOCADO - GRUPO “B”

Os vencedores da semifinal, vão decidir o título em dois jogos finais, contudo, essas duas equipes, vão garantir vaga na elite do futebol paranaense em 2020.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.