Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Seleção Brasileira começou a se apresentar ontem (2) em Natal, local do próximo compromisso pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018, contra a Bolívia. Sete jogadores, além da comissão técnica e dos atletas sub-20, já estão na capital do Rio Grande do Norte.

Renato Augusto, Muralha, Rafael Carioca, Weverton, Paulinho, Fágner e Lucas Lima são os jogadores presentes. Os três primeiros vieram do Rio de Janeiro, assim como o técnico Tite, enquanto o restante saiu de São Paulo.

Os cinco atletas sub-20, que fazem parte de um projeto de integração com as categorias de base e também auxiliam nos treinamentos da equipe, são Auro (lateral-direito/São Paulo), Pedro (atacante/Fluminense), Ayrton (lateral-esquerdo/Fluminense), Léo Xavier (zagueiro/Vitória) e Henrique Trevisan (zagueiro/Figueirense).

A Seleção Brasileira realiza seu primeiro treinamento em Natal já nesta segunda-feira (3). A atividade, que será realizada na Arena das Dunas, palco da partida contra a Bolívia, está marcada para as 18h.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.