Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com uma campanha invicta no Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola, o time de futebol feminino do Tsuru Oguido recebeu na quarta-feira (24) o título de campeão depois de vencer a equipe de Rio das Cobras, na cidade de São Mateus do Sul. O resultado faz do Tsuru pentacampeão dos jogos Bom de Bola.

As conquistas vieram nos anos de 2013 e 2014, na categoria sub-14; e na categoria sub-17, o time foi campeão em 2016, 2017 e chegou ao título de tricampeão este ano.

Nesta campanha, foco e concentração fizeram o Tsuru ter um resultado excelente: dez gols marcados durante o campeonato contra apenas um gol tomado. “Nossa equipe se mostrou muito competitiva e determinada em busca da vitória. Vencemos todos os adversários no tempo normal, sem sofrer nenhum tipo de pressão. Nossa maior dificuldade foi no jogo final, mas mesmo assim conseguimos o título nas cobranças de pênaltis”, ressalta o técnico Johnny Gonçalves que está à frente da equipe desde 2012.

As competições oficiais deste ano da categoria sub-17 se encerram no Bom de Bola, mas a equipe continuará treinando para cumprir o planejamento da temporada. Agora, iniciará o período de testes para avaliar novas atletas que poderão compor o elenco para o próximo ano.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.