Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Sabor de Vida”, que será exibido no domingo (03/10), às 13h, na TV Aparecida, será o primeiro de uma série especial em comemoração ao mês da Festa da Padroeira do Brasil.

A produção, apresentada pelo Padre Evandro (o Padre Chef) e pela jornalista Bianca Láua, caprichou no cenário dos programas comemorativos, com muitas flores, um altar com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma mesa, na qual os convidados irão degustar os pratos. Nesta semana, o programa receberá dois peregrinos da cidade de Suzano (SP), que compartilharão depoimentos e vivências, pois ambos fazem romaria a pé para o Santuário de Aparecida (há seis anos) agradecendo as graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora. 

O prato do dia, preparado pelos romeiros junto ao Padre Chef, é um frango com polenta, que tem o nome popular de “levanta defunto”. E de sobremesa será servida uma refrescante salada de frutas.

A entrevista da semana é dentro do contexto mariano, com a participação do padre Fábio Evaristo, Missionário Redentorista e Diretor da Editora Santuário. Ele vai falar sobre a reflexão do tema da Festa da Padroeira 2021, que esse ano é “Com Maria, somos povo de Deus, unido pela aliança”.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.