Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingredientes:

300 g de chocolate branco picado

100 g de margarina sem sal, em temperatura ambiente

1 ½ xícara (chá) de açúcar

4 ovos em temperatura ambiente

1 pitada de sal

1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo

1 embalagem de Tortinhas Chocolate Tipo Suíço Isabela, picadas grosseiramente (160 g)

1 colher (chá) de fermento em pó

Modo de Preparo:

- Em um refratário coloque o chocolate junto com a margarina e leve ao micro-ondas, potência média, por 3 minutos, mexendo na metade do tempo. Mexa bem para obter um creme liso e homogêneo.

- Na tigela da batedeira bata o açúcar com os ovos e, aos poucos, acrescente o creme de chocolate. Misture o sal, a farinha de trigo e as Tortinhas.

- Ligue o forno em temperatura média (180 °C – 200 °C) para pré-aquecer por 15 minutos. Despeje a massa em uma assadeira retangular pequena (18 cm x 27 cm x 5 cm de altura), untada e enfarinhada. Leve para assar por cerca de 45 minutos ou até que esteja dourado, com o centro ainda bem cremoso.

- Espere esfriar antes de cortar.

Dica do chefe: Se preferir desenformar o brownie antes de cortar, prepare-o em assadeira untada e forrada com papel-manteiga untado e enfarinhado.

Rendimento: 18 porções

Tempo de preparo: 20 minutos

Tempo de forno: 45 minutos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.