Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como juntar praticidade e sabor em uma receita para toda hora? A Seara tem uma dica para essa semana: o sanduíche de Chiabata Especial com Presunto, com ingredientes frescos e deliciosos que, juntos, formam uma combinação de sabores surpreendentes.

Já conhecido pelo sabor, o Presunto Seara está com 36% menos sódio e 50% menos gordura. Com apenas 12 calorias por fatia, o Presunto Seara é cozido no vapor, não contém glúten e nem lactose, tudo isso com um sabor surpreendente.

Ingredientes

1 chiabata média

1 colher (sopa) de azeite

1 xícara (chá) de folhas de rúcula

4 colheres (sopa) de queijo cottage

1 cenoura pequena ralada

100g de Presunto Cozido Seara

8 rodelas de palmito em conserva

Folhinhas de manjericão

Preparo

Corte o pão ao meio no sentido do comprimento. Besunte as duas fatias com o azeite e leve ao forno quente (250°C), pré-aquecido, por cerca de 10 minutos, ou até ficar crocante. Reserve.

Forre o pão com a rúcula. Misture o queijo cottage com a cenoura e coloque por cima. Enfeite com as fatias de presunto cozido Seara e intercale por cima com o palmito e as folhinhas de manjericão. Sirva.

Rendimento: 2 porções

Calorias: 250 a porção

Proteínas: 18,8 g

Carboidratos: 26,4 g

Gorduras: 7,5g

Colesterol: 34 mg

Fibras: 4,7g

Sódio: 776mg

(Seara.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.