Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 Reunir amantes de cervejas artesanais para um bate-papo sobre o processo produtivo enquanto harmonizam cervejas, queijos e embutidos. Assim será o Way Table, promovido pela cervejaria paranaense Way Beer, que terá sua segunda edição no dia 19 de julho.

Durante o evento, o cervejeiro Alessandro Oliveira, e um especialista em queijos e embutidos trocarão experiências sobre processos de produção com o público, além de comandarem uma harmonização orientada completa.  Em sua segunda edição, o evento contará com a participação da Monte Bello Sallumeria. Preparos como bacon, guanciale, lardo e pancetta, copa, linguiça com erva-doce e culotelo serão harmonizados com cervejas.

O Way Table será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 19h às 21h. As inscrições custam R$ 80,00.  Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site waybeer.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.