Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerado um dos participantes mais queridos do Masterchef Profissionais 2017, Ravi Leite utilizará o laboratório de Gastronomia da instituição

O ex-participante do Masterchef Profissionais 2017, Ravi Leite, considerado um dos mais queridos da edição, estará na Unopar nesta sexta-feira, dia 11, às 13h, visitando o Complexo Gastronômico da Instituição.

Durante a visita ele utilizará as dependências para fazer o pré-preparo dos ingredientes que serão usados no evento Especial de Dia das Mães, promovido pelo Food Truck Que Massa e Food Truck Pastelito, que será realizado no sábado, dia 12, em Londrina.

Os estudantes do curso de Gastronomia terão a oportunidade de assistir a performance do carismático chef, três serão escolhidos para auxiliá-lo no pré-preparo, e mais alguns para atuar no evento.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.