Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no dia 25 de setembro (quarta-feira). Ação é promovida pelas Óticas Diniz e o restaurante Gelobel Garden

Já imaginou degustar um menu completo de olhos vendados? Essa é a proposta do “Jantar às Cegas” que será realizado no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 20 horas, no Restaurante Gelobel Garden do Catuaí Shopping Londrina.

O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados com a saúde ocular e promover a inclusão social das pessoas com deficiência visual. A ação é uma iniciativa da rede de Óticas Diniz em parceria com o Gelobel.

O evento contará com a presença de alguns convidados, entre eles, autoridades, jornalistas e influenciadores digitais. O jantar também será aberto ao público, com entrada gratuita. O cliente vai pagar pelo que consumir.

As pessoas que quiserem participar da experiência poderão fazer seus pedidos normalmente, mas receberão o desafio de comer com os olhos totalmente vendados.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência única de empatia, inclusão e doação, para reforçar a mensagem de que só a prevenção garante a saúde dos olhos”, afirmou o responsável pelo Marketing das Óticas Diniz Prime Londrina, Alex Lombardi.

“Por isso, nada melhor do que chamar a atenção para essa causa com um jantar, já que primeiro comemos com os olhos”, completou a diretora comercial do Grupo Gelobel, Daniela Zanoni.

Cardápio em braile

Além de ser uma sensação única, o “Jantar às Cegas” quer despertar cada vez mais as pessoas para a inclusão. E para contribuir com essa causa, o Grupo Gelobel vai lançar, no dia do evento, o seu cardápio em braile.

Doação para o Instituto Roberto Miranda

Durante o jantar, os organizadores doarão um cheque de R$ 3 mil ao Instituto Roberto Miranda, entidade londrinense que tem como objetivo proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual.

O Instituto foi fundado em 1965 e oferece serviços e atividades como informática, artes, esportes, academia, hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e biblioteca em braile.

A ação da rede de Óticas Diniz conta com a parceria do Restaurante Gelobel Garden e o apoio do Catuaí Shopping Londrina e das produtoras Usina de Ideias e INTUIT,  além do Projeto Visual Eventos.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.