Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Feira de Morangos, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que apoia produtores de morango da região, continua até o fim de agosto. Até agora, a feira, que iniciou no dia 25 de junho, já comercializou duas toneladas do produto.

Estão sendo vendidas duas variedades de morangos, Camino Real e Camarose, com valores que variam de R$3,00 a R$12,00 a caixa. O produto pode ser adquirido na Praça Floriano Peixoto (Praça da Bandeira), das 9h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira,  e aos sábados, das 9h30 às 12h30.

O trabalho faz parte do projeto "Feiras de Produtos de Época", assim como as feiras do Peixe Vivo e da Uva. O gerente de Agroindústria, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Rodrigo de Menezes Trigueiro, destacou que a feira propicia a intermediação de um produtor com o consumidor, além de oferecer um produto mais barato e que traz mais rentabilidade a quem produz.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.