Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua 11ª edição, o festival gastronômico de Bar em Bar traz várias novidades para a cidade
 

Um festival que agrega sabor, boa comida e preços acessíveis é promovido desde 2007 pela Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes) e em sua 11ª edição o Festival de Bar em Bar acontece entre os dias 9 e 26 de Novembro contemplando uma rica rota gastronômica.


Promover e valorizar a gastronomia dos bares, botecos e restaurantes, considerando que eles são a sala de estar dos brasileiros, o festival tem por essência a reunião de amigos e famílias em torno de uma boa refeição. Este ano o tema é “O festival que celebra nossas melhores conexões”.


Com o patrocínio da Nacional Ambev e apoio da Baixa Gastronomia de Londrina, o festival tem uma ótima repercussão entre os londrinenses, pois contempla desde os tradicionais aos mais novos bares e restaurantes da cidade.


Seu objetivo é valorizar a gastronomia destes estabelecimentos, com isso cada bar participante prepara um prato ou petisco especial a ser oferecido neste período. Além disso, considerando o papel que o bar exerce em socializar as pessoas, o festival quer exaltar os encontros entre amigos e familiares, que se reúnem às mesas para celebrar a vida.


Em Londrina são quase 20 casas participantes como a Casa da Cachaça, Flanningan´s, Captain Flint, Baiano - o Rei da Batida, Casa da Cachaça, Máximo Villa, entre outros estabelecimentos que prometem oferecer o melhor do seu menu.


Esse é um incentivo aos estabelecimentos participantes, sendo uma maneira perfeita para o cliente conhecer o que há de melhor em Londrina. Você pode conferir a lista dos bares participantes através do site oficial do evento, lá estão disponibilizados os pratos, endereços e valores oferecidos.

Acesse: https://goo.gl/U3dMrC e saiba mais.

Asimp/MK

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.