Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Instalado à beira do Lago Igapó, Restaurante Lebá abre as portas com deliciosa proposta de atender os mais exigentes paladares 

O Restaurante Lebá  será inaugurado no dia 27 de abril em Londrina 9 Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, 200) oferecendo o melhor da gastronomia em forneria, pratos étnicos, festivais gastronômicos e café da manhã. Situado junto ao Vivalivre Nature Spa, com uma incrível vista panorâmica do Lago Igapó 2, o cartão postal mais lindo da cidade, o Restaurante Lebá inova nos sabores trazendo um novo conceito para a cidade. O cardápio cuidadosamente preparado oferece pratos que misturam cores, aromas e sabores.

A cozinha é comandada pelo Chef Kássio Rodgger Bergamin, um especialista que utiliza os conceitos da cozinha clássica mesclada com as novas tendências mundiais. Kássio ganhou destaque não só na cozinha, mas também como consultor gastronômico auxiliando empresários a abrir seus bares e restaurantes com grande sucesso. Atualmente é coordenador acadêmico e professor da AAGI (Academia de Artes Gastronômicas Internacionais).

Quinta-feira

Que tal um happy-hour em um ambiente climatizado, super agradável, bem decorado e à beira do lago? Essa é a sugestão para as quintas-feiras no Lebá. Os clientes pagam um valor fixo e desfrutam de um delicioso festival gastronômico de forneria, experimentando dezenas de pratos que saem dos fornos a lenha a todo momento. As bebidas são cobradas à parte.

São muitas delícias, entre elas: crostattas italianas, pizzas salgadas e doces, confit de tomate cereja, Steak Tartare (filé mignon frio, alcaparras, parmesão, azeite, rúcula ao molho de mostarda e limão siciliano), burrata com azeite (queijo cremoso a base de leite de búfala, servido com pesto de basílico, azeitonas pretas e nozes), pacchettos, encondidinhos etc.

Cozinha étnica

Nas sextas-feiras, o LeBá terá a cada semana uma cozinha étnica diferente. Será um cardápio completo das cozinhas clássicas de cada país oferecendo o couvert, entrada, prato principal e a sobremesa, especialmente preparado pelo Chef Kássio Bergamin. Cada semana um país com suas peculiaridades gastronômicas. Na abertura, no dia 28 de abril, será com a clássica cozinha francesa, com o seguinte cardápio: tartalette de lagosta (couvert); Entrada: Coquille Saint-jaquese e crovette gratine au formage (conquile de vieiras e camarão gratinado com queijo); Fillet Du Sole a La sauce vanille (filé de linguado com molho de baunilha); Principal: Filler Rossini au crawberry sauce (File mignon com foie gras ao molho de crawberry); Sobremesa: Creme brullé.

Almoço no sábado

Aos sábados, o Restaurante LeBá vai abrir somente no almoço, com cardápios alternados, oferecendo outras duas especialidades da casa: festival de bacalhau e festival árabe. São duas paixões, duas delícias da culinária que agradam em cheio. Além da variada cozinha, de segunda a sexta-feira o LeBá oferece café da manhã com opções de cardápio funcional ou tradicional. Começar o dia com um café da manhã especial, com uma incrível vista para o lago, é tudo de bom!

Buffet e eventos

Outra especialidade do Lebá é o serviço de buffet e eventos – dirigido a ações corporativas, sociais e culturais. Com uma estrutura física que combina bom gosto, praticidade e elegância, o objetivo é atender os diferentes tipos de eventos em um ambiente seguro e tranquilo, garantindo a satisfação dos convidados. Além disso, o buffet do Lebá conta com uma equipe altamente qualificada para oferecer suporte à realização de diversos tipos de eventos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.