Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com licenciamento dos Minions, personagens de Meu Malvado Favorito, produto chega ao varejo nos sabores chocolate e morango em embalagens de 130g

Líder em massas, biscoitos e torradas na região sul do País, a Isabela, marca da M. Dias Branco, acaba de lançar a linha Toons, biscoitos recheados infantis com licenciamento do filme Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures. Nos sabores chocolate e morango, os preferidos das crianças, os biscoitos, além de divertidos, são enriquecidos com vitaminas do complexo B, ferro e zinco.

A novidade, que já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados do Sul do país, chega às gôndolas em embalagens individuais. Meu Malvado Favorito é a mais lucrativa franquia de animação da história. Os personagens Minions são as pequenas criaturas amarelas que integram o exército do vilão do filme, Gru. O filme Minions, que conta a história dos personagens, foi lançado em 2015 e a Universal já anunciou que haverá uma sequência.

Segundo Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da marca, as embalagens da linha Toons foram desenvolvidas com muito carinho: “Avaliamos diversos licenciamentos e descobrimos que os Minions têm uma conexão emocional muito forte com consumidores de diversas faixas etárias. Por isso as embalagens foram criadas para ressaltar estes simpáticos personagens amarelinhos, trazendo diversão para a criançada”, ressalta Rodrigo.

Asimp/Isabela

#JornalUnião

Toons Isabela Chocolate

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.