Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (19/9), às 13h, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua voltam à cozinha para preparar mais alguns quitutes no “Sabor de Vida”, da TV Aparecida. A atração também traz novas experiências de vida no quadro “Nossa História”, desta vez, relacionadas ao teatro, cujo dia está sendo comemorado este mês.

No programa serão ensinadas as seguintes receitas: Choripán (Pão com chouriço/linguiça na  brasa, da culinária argentina e uruguaia), bem como maionese de páprica com molho de cheddar e o vinagrete como acompanhamento. Panqueca com doce de leite é a sobremesa da semana. E na “Dica do Chef” serão preparados um sal temperado e um mix de ervas.   

Ainda no roteiro do programa, o quadro “Nossa História” estará contextualizado no Dia Nacional do Teatro, comemorado em 19 de setembro. A convidada é a atriz e professora de teatro, Isabel Ramos. Ela atua como professora na Casa do Pequeno (uma das obras sociais do Santuário Nacional de Aparecida). É preparadora corporal do elenco do Santuário e diretora artística na Amitié Eventos. Isabel ainda trabalha  como atriz e produtora em várias companhias das cidades de Aparecida, Lorena e região. Já atuou na Companhia Up Leon na Suécia e, na TV Aparecida, participou de vários programas e séries.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.